Sem Comentarios

Prefeito de Jaguarari assina ordem de serviço e inicia a recuperação da estrada que liga a sede ao distrito de Gameleira


Na manha deste sábado (17), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha por meio da Secretaria de Administração assinou a ordem de serviço e já deu início a obra de patrolamento e recuperação da estrada vicinal liga a sede do município ao distrito de Gameleira. Serão recuperados 12 km de uma das estradas mais utilizadas dentro do município, já que também interliga a sede do município ao distrito de Santa Rosa e ao povoado de Jacunã. Essa estrada tem grande importância já que é por ela que escoam boa parte da produção agrícola do município.
Desde o ano passado, a administração municipal tem investido na recuperação de estradas vicinais. Outras comunidades da zona rural do município também tiveram vias de acesso melhoradas. Segundo o secretário de Administração José do Vale, após a aprovação da Lei orçamentária Anual – LOA que definiu o orçamento para a gestão municipal, outras estradas vicinais também serão recuperadas seguindo o cronograma estabelecido. Ainda segundo o secretário o prefeito já está sinalizando a recuperação da estrada que liga os distritos de Gameleira a Santa Rosa de Lima.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.