Sem Comentarios

EAF EM BRASÍLIA (18/02): Marchadora conquista bom resultado na Copa Brasil em Sobradinho.


Com o tempo de 1:04:47 a nossa guerreira ERIVANIA CRUZ , 17 anos , atleta da AASF/Eaf Jaguarari , foi a 7a colocada nos 10km de Marcha Atlética SUB 20 em Sobradinho  , cidade satélite de Brasília - DF.
Participaram dessa grande competição os melhores e mais vitoriosos marchadores brasileiros de todos as regiões , com destaque para o melhor marchador do país na atualidade , o brasiliense Caio Bonfim , medalha de bronze no último mundial e quarto colocado na olimpíada passada. Ele venceu os 25km com a impressionante marca de 1hora 25 minutos e 47 segundos , tornando-se campeão brasileiro pela sétima vez.
Diante de tanto glamour e várias estrelas do esporte nacional , a nossa atleta demonstru mais uma vez que está no caminho certo no seu objetivo principal que é se tornar uma atleta olímpica , porém o seu feito já fica para a história dessa prova no nosso estado. Ela se tornou , definitivamente a maior marchadora da Bahia , até a presente data.
O foco agora é o  a estréia nos 20km do Campeonato Pernambucano Adulto que acontece nos dias 02 e 03 de junho em Recife - PE. Nessa prova ela vai tentar o índice para o Troféu Brasil 2018 que será no mês de setembro , entre os dias 14 a 16. A marca mínima para se inscrever na competição é 2.19.14.0 , logo depois , nos dias 22 e 23 de junho ela vai ao Campeonato Brasileiro SUB 20 em Bragança Paulista , onde marcha novamente os 10km na pista.
Para alcançar esses objetivos audaciosos ela contou e quer continuar com parceiros como ,
Federação Bahiana de Atletismo  , Margot Azevedo , Gilvan Ferreira , SUDESB , Prefeitura Municipal de Jaguarari  , TITI e BINHA , Janderson Tietz , JANIO , entre outros.
Esse ano será novamente como foi  em 2017 , ou seja , participaremos de todas as principais competições nacionais , visto que somos o "Estado mãe do Brasil".

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.