Vídeo: Edílson Capetinha volta polemizar após criticar goleiros negros - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vídeo: Edílson Capetinha volta polemizar após criticar goleiros negros

19 de fev. de 2018
Edílson Capetinha voltou a estar no centro de mais uma polêmica. Depois de estar envolvido em casos como esquema de apostas e ser acusado de não pagar pensão alimentícia para filhos, o ex-jogador deu uma declaração controversa e que foi alvo de várias críticas nas redes sociais. A fala dele foi nesta última sexta-feira (16) no programa “Fox Sports Rádio” na emissora de canal fechado Fox Sports.
Durante o programa, os integrantes estavam escalando o time ideal do Palmeiras. Todos estavam de acordo que o goleiro Jaílson tem que ser o titular do time. Edílson discordou e deu a seguinte justificativa: “Goleiro ‘negão’ sempre toma gol”. Alguns membros da atração deram risada, porém um dos jornalistas, Osvaldo Pascoal, prontamente resolveu rebater o “Capetinha”: “Isso não tem nada haver! O Jefferson mesmo é um baita de um goleiro”.
Mesmo com os argumentos do pessoal da mesa, Edílson manteve firme a sua postura, mas preferiu não seguir mais no assunto. Confira o vídeo polêmico do programa Fox Sports Rádio.