Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza ações de limpeza e recuperação de estrada no distrito de Tijuaçu - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza ações de limpeza e recuperação de estrada no distrito de Tijuaçu

8 de fev. de 2021




Seguindo seu cronograma de ações, a prefeitura de Senhor do Bonfim tem realizado semanalmente ações de limpeza e infraestrutura por todo município. Neste final de semana o distrito de Tijuaçu recebeu os serviços do mutirão de limpeza, que recolheu lixo, entulho e outros objetos acumulados por muito tempo nas ruas do Alto Bonito. Ao final da ação foram retiradas mais 48 caçambas de resíduos, dando um outro aspecto ao local.







Além disso a estrada vicinal que liga Tijuacu ao Alto Bonito passou pelo processo de recuperação. Foram realizados os serviços de patrolamento, nivelamento de solo, retirada de bancos de areia e entulho. 


O serviço foi acompanhado de perto pelo prefeito Laércio Junior.  “O trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais está sendo realizado de forma intensa. Já realizamos a recuperação das estradas vicinais de Passagem Velha, Cazumba I e II. Essas estradas estavam em situação muito crítica, com trechos intransitáveis. Com essas intervenções iremos garantir a mobilidade e o deslocamento dos cidadãos até a sede do município”, informa o secretário.


A administração municipal pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos nas calçadas, terrenos e vias públicas.


ASCOM – PMSB