Secretaria de Desenvolvimento Social promove encontro e define estratégias de atuação no município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Secretaria de Desenvolvimento Social promove encontro e define estratégias de atuação no município

8 de fev. de 2021


Na última sexta-feira (05), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) reuniu toda a equipe para discutir o planejamento semestral dos serviços e programas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), executados em Jaguarari.

No encontro, a secretária municipal da Sedes, Letícia Duarte, conversou com coordenadores, diretores e chefes de departamento e colaboradores visando por em prática estratégias relativas aos programas de Proteção Social Básica e de Proteção Social Especial, como: o CRAS Mãe Ana, o Bolsa Família, O CREAS Maria Luiza, o Programa Primeira Infância, Unidade de Acolhimento, entre outros serviços.


“Os programas são voltados diretamente para o público em situação de vulnerabilidade social e por isso estamos trabalhando, em parceria com os governos federal e estadual, para atender da melhor forma a todos já nessas primeiras semanas da gestão de Seu Antônio. Já fizemos o cadastramento dos beneficiários do Bolsa Família. O Garantia Safra também já foi liberado para os agricultores; Já fizemos visitas às comunidades para começar a trabalhar as diretrizes do Criança Feliz. Sempre observando, claro, os cuidados em relação à pandemia”, detalha a secretária de Desenvolvimento Social, Letícia Duarte.

MAIS INFORMAÇÕES – Para maiores informações, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguarari funciona no térreo da Pousada Melo, na Praça do Índio. O e-mail para contato é: smds_Jaguarari@outlook.com.


  Assessoria de Comunicação Social