Sem Comentarios

EM FLAMENGO:EAF com seis no Campeonato Pernambucano SUB 20 em Recife

A competição acontecerá na capital mundial do frevo e a Escolinha de Atletismo Flamengo, com seus atletas inscritos pela Associação de Atletismo Simõesfilhense – AASF, enviará 06(seis) atletas que tiveram condições de custear parte das despesas com viagem e alimentação, já que a hospedagem é uma cortesia da Federação Pernambucana de Atletismo – FEPA.
Alessandro Bonfim e Ticiane Bonfim, irmãos gêmeos de 17 anos, bolsistas estaduais, juntamente com Emilly de Miranda Rios, velocista aluna do Colégio Roberto Santos em Campo Formoso, Núbia de Oliveira, meio fundista do Povoado de Curral da Ponta, Município de Campo Formoso, aluna do Colégio Estadual Luzia de Freitas, Jonatha Natanael Passos, 16 anos, meio fundista, campoformosense, morador do Povoado que leva o mesmo nome da escolinha e Erivânia da Silva Cruz, 19 anos, meio fundista jaguarariense que também mora em Flamengo.
Eles competem no sábado 23, e no domingo 24 de março, com o objetivo de ocupar boas posições no ranking nacional e se credenciarem para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, que acontecerá no final de maio e servirá de Seletiva para a Seleção Brasileira que disputará o Sulamericano em julho.
Para isso eles vêm treinando forte desde o mês de novembro, inicialmente participando de um período de treinamento de base em Serra dos Morcados, região de montanha, e logo após esses últimos dias de expectativa e ansiedade para darem início à temporada 2019 com muitas conquistas.
A participação dos mesmos será possível graças ao investimento da família, amigos e os nossos parceiros Mineração Caraíba, Prefeitura Municipal de Jaguarari, Vereador Zé Galego e Mercadinho Santa Luzia

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.