EroBrasil Caraíba inaugura Hospital Vale do Curaçá - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EroBrasil Caraíba inaugura Hospital Vale do Curaçá

4 de abr. de 2024


04 de abril de 2024, é um dia muito especial e um marco na história da EroBrasil Caraíba: dia de inaugurar o Hospital Vale do Curaçá, localizado no Distrito de Pilar (BA). Trata-se de uma obra cujos investimentos realizados superam os R$ 27M, e que trarão a toda macrorregião um hospital de referência, com 32 leitos, atendimento 24h, salas de cirurgia, emergência pediátrica e adulto, e atendimento com diversas especialidades médicas.

“Há pouco mais de 2 anos, sonhamos com isso que vemos aqui, e é gratificante perceber que todo esforço valeu à pena. Sem dúvidas, ter um hospital desse porte, eleva a qualidade de vida e bem-estar da comunidade, afinal, saúde é sempre prioridade”, comenta Amilton Gomes, Gerente Corporativo de DHO da EroBrasil e Diretor Presidente do Hospital Vale do Curaçá.

A estrutura impressiona pela qualidade, conforto e equipagem das instalações, que estão preparadas para o suporte imediato a todos(as) que necessitarem. Adicionalmente aos atendimentos médicos, o Hospital do Vale do Curaçá conta também com uma ala inteira dedicada às terapias, ao acompanhamento das doenças emocionais e a reabilitação de pessoas que sofreram traumas.

“A EroBrasil Caraíba se orgulha em ser parte dessa conquista, pois entende que saúde é prioridade, e se é prioridade para a população local, passa a ser pra nós também. Esperamos que esse seja um grande centro de saúde da região e que possamos oferecer um serviço à altura da expectativa de todos(as) que fazem parte da realização desse sonho”, pontua Marcos Graciano, Diretor Executivo da EroBrasil Caraíba.

A EroBrasil se orgulha em poder proporcionar benefícios duradouros àqueles que fazem parte de nossa história. Desejamos aos(às) envolvidos(as) que façam bom uso e que possam transformar a saúde de nossa localidade. Somos a EroBrasil, e nossa força vem de dentro.













R.C.