Jovem motociclista morre após ser atingido por carro em frente ao Aeroporto de Jacobina-BA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jovem motociclista morre após ser atingido por carro em frente ao Aeroporto de Jacobina-BA

19 de jul. de 2022

 


Um jovem motociclista identificado como Thiago de Souza Gama, de 24 anos, morreu na noite deste último sábado (16) na Av. Raimundo Cedraz, em frente ao aeroporto de Jacobina-BA.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima seguia para o bairro Mutirão, onde residia, quando foi atingida por um Gol que trafegava pela contramão. O local é um trecho da BR-324 no perímetro urbano da cidade.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, após ter passado o dia trabalhando, Thiago retornava na sua moto, uma Pop, quando foi atingido frontalmente. O jovem morreu instantaneamente. Com o impacto, a moto, que ficou presa ao para-choque do carro, foi arrastada para fora da pista até uma grade de proteção onde o automóvel parou.

O motorista do carro, que fugiu do local a pé, não havia sido identificado até o momento desta publicação. Ainda de acordo com testemunhas, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Dentro do carro foi encontrada uma garrafa que seria de bebida alcoólica.

O jovem era muito querido no Mutirão. Após a comunidade tomar conhecimento da tragédia, todos os bares do bairro fecharam e há um sentimento de comoção nas pessoas. A mãe do rapaz passou mal e teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso e buscar identificar o motorista, para que ele seja ouvido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Fonte: Jacobina Notícias