Prefeitura de Jaguarari realiza troca de manilhas e recupera trecho da estrada que liga a sede do município a Santa Rosa de Lima - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari realiza troca de manilhas e recupera trecho da estrada que liga a sede do município a Santa Rosa de Lima

20 de mar. de 2019

A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas realizou nesta terça-feira (19) a troca de manilhas de escoamento que estavam quebradas, provocando um grande buraco no centro da estrada que liga a sede do município a Santa Rosa de Lima, mas precisamente na localidade de Bruteiro.


Atendendo a solicitação dos moradores da localidade a administração municipal realizou a troca das manilhas e reparo da estrada que há muito tempo encontrava-se com uma verdadeira cratera oferecendo risco aos motoristas. O trabalho não para, mas os efeitos já são sentidos por todo o município.

"O prefeito pede que todos os membros do governo fiquem atentos aos anseios dá população. Essa ação da gestão municipal beneficia não só os moradores de Santa Rosa e Briteiros, mas a todos que utilizam a estrada, seja para transporte de estudantes, passageiros ou produtos para a comercialização na sede do município", pontuou o secretário Fábio Vieira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari