Sem Comentarios

SEPULTAMENTO DA PROFESSORA ÉLIDA SANTOS ACONTECE NESTA MANHÃ EM JUAZEIRO, SOB FORTE COMOÇÃO


Da redação Blog Geraldo José

Acontece nesta manhã em Juazeiro, com horário previsto para às 09 horas, o sepultamento da Professora Élida santos, assassinada na manhã de ontem, quarta-feira (20) em Juazeiro, na Bahia. O corpo foi liberado ontem à tarde e sob forte comoção, de amigos e familiares, foi velada no SAF, de onde o cortejo se desloca para o cemitério central de Juazeiro.
O crime, que chocou toda a região pela crueldade e covardia, aconteceu por volta das 7 horas da manhã de ontem, quando Élida saia de casa com o esposo e a filha menor, sendo alvejada por vários disparos feitos por uma dupla em uma moto. 
A polícia já iniciou diligencias no sentido de colher depoimentos e ouviu ontem, segundo informações da delegacia local, pessoas identificadas como suspeitas, mas ainda não apresentou nomes, nem se a linha de investigação se sustenta. Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza, de 32 anos, trabalhava a pouco mais de 10 anos numa escola particular e deixou esposo e uma filha de 2 anos. 


Da redação Blog Geraldo José

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.