Sem Comentarios

AÇÕES DP 6º BPM NA REGIÃO, ROUBO, TRÁFICO, PRISÃO;


6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Na cidade Filadélfia, neste sábado (5), às 17h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por agressão a ex-companheira.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo de aparelho celular, neste sábado (5), às 20h20, na Rua Operários da leste, Centro de Senhor do Bonfim.
Um homem roubou o celular de um transeunte, simulando estar armado, em seguida, saiu correndo, mas foi alcançado por populares que tentaram linchamento.
A guarnição conduziu o acusado ao hospital e, após ser medicado, à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

No povoado de Flamengo, município de Jaguarari, neste domingo (6), à 0h30, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes.
A guarnição foi solicitada por seguranças de uma festa de clube, que encontraram 17 pinos de cocaína em poder de um homem.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, atendendo solicitação do Centro Integrado de Comunicação - CICOM, prenderam um homem por de quebrar objetos da residência e agredir sua companheira, no bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste domingo (6), à 0h50.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil por crime da Lei Maria da Penha.

Senhor do Bonfim, 7 de maio de 2018.




-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.