PONTE DA BA 314 (RODOVIA BARRINHA-CARAIBA) FOI RECUPERADA APÓS EXPOSIÇÃO DO PROBLEMA EM REDES SOCIAIS. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PONTE DA BA 314 (RODOVIA BARRINHA-CARAIBA) FOI RECUPERADA APÓS EXPOSIÇÃO DO PROBLEMA EM REDES SOCIAIS.

8 de nov. de 2017


Após divulgação da situação de uma pequena ponte que apresentava problemas estruturais, situação exposta neste sete , através da liderança local José Guimarães (Zezinho das Flores), que após ser procurado por moradores locais sobre os riscos aos usuários da rodovia, visto, a situação que se encontrava a referida ponte, Zezinho fez contato com o site.



SITUAÇÃO ANTERIOR (MATÉRIA EXPOSTA NO SITE)

SITUAÇÃO ANTERIOR (MATÉRIA EXPOSTA NO SITE)

SITUAÇÃO ANTERIOR (MATÉRIA EXPOSTA NO SITE)

Jaguarari Acontece e expuseram a situação em matéria vinculada neste veículo de comunicação.


ABAIXO SITUAÇÃO ANTERIOR (MATÉRIA EXPOSTA NO SITE

http://www.jaguarariacontece.com.br/2016/12/ba-314-barrinhacaraiba-ponte-com.html
Após a divulgação da matéria, foram feitos diversos contatos com os órgãos competentes do Governo do Estado. “Ficamos felizes em ver que o Governo do Estado conseguiu fazer as interferências necessárias para as melhorias estruturais antes do período chuvoso, fato que nos preocupava muito. Também registrar o apoio que tivemos das lideranças políticas regionais como o Vice Prefeito José Antonio do município de Senhor do Bonfim e o Ex- Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, nos contatos que fizemos com os órgãos competentes”, afirma Zezinho das Flores.