Sem Comentarios

BA 314 BARRINHA/CARAÍBA: PONTE COM DESGASTE NA ESTRUTURA (BASE)















Alertado por moradores da localidade de Fornos dos Pretos municipio de Jaguarari que fica as margens da Rodovia que liga o entroncamento da comunidade de Barrinha e o Distrito de Pilar, uma ponte localizada no Km 16 da Rodovia Francisco Pignatari (BA 314), apresenta desgastes na estrutura (base) e rachaduras nas cabeceiras, o que traz um riscos para os veículos que trafegam naquela pista.  Apesar de ser  um riacho de porte pequeno, o local recebe um grande volume de água nas chuvas. segundo informações dos moradores é comum em períodos de muita chuva acontecer represamento de águas, tendo no ano de 2007 transbordado sobre a pista, fato que criou mais danos ainda na estrutura que foi construída no início da década de 70,  chegando a arrastar pedras e concretos para uma distância de mais de 40 mts. Moradores da comunidade fizeram contato com o site JA através do líder local Jose Guimaraes, popular Zezinho, que acompanhou os registros e levou a equipe do JA até o local.

A equipe do Jaguarari Acontece confirmou o fato.  E moradores da comunidade pede uma providencia por parte das autoridades municipal e estadual e faz uma alerta .
 "Esperamos  que alguma providencia seja tomada antes que aconteça o pior.Podemos ficar sem a ponte ou ate acontecer um acidente mais grave ".Afirmou um morador da comunidade de Fornos dos Pretos.

O JA também entrou em contato com o Ex. Secretario de obras e Infraestrutura  do municipio de Jaguarari Antônio Carlos Xavier e o mesmo nos informou que já foi encaminhado à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia um documento, acompanhado de relatório fotográfico, solicitando providências. "O documento foi enviado logo após as chuvas de Janeiro do corrente ano.
Com a extinção do Derba, a competência é Seinfra do estado". Disse Xavier

http://www.jaguarariacontece.com.br/
        colaboração :Jose Guimaraes

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.