Sem Comentarios

Evento de cicloturismo será realizado no dia 13 de agosto em Ponto Novo


 

Por Web Interativa 05/08/2017- 15h57
redacao@interarativapn.com 

Na última sexta-feira (4), Jerinaldo Azevedo, concedeu entrevista à Rádio Itapicuru FM, o mesmo faz parte da comissão organizadora do “I cicloturismo de Ponto Novo”, evento que acontece em 13 de agosto.
Segundo Jerinaldo, o objetivo do evento é proporcionar um momento de lazer às famílias. “O objetivo é proporcionar a família pontonovense e circunvizinhas um momento de lazer, um momento de diversão”. 
O evento é aberto a toda população, sem obrigação de inscrição. O percurso tem uma distância de 40KM que serão distribuídos em cinco pontos de apoio com hidratação e muita diversão. Três pontos terão atividades com atrações como sanfoneiros, bandas de pífanos, e DJ.



“O primeiro cicloturismo de Ponto Novo traz uma idéia de passeio ciclístico. Nós vamos reunir diversas pessoas na nossa cidade com o intuito de conhecer e deslumbrar as belezas das trilhas do nosso município” afirmou Jerinaldo.
São esperados grupos de bike de diversas cidades da Bahia.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.