Conselho de Segurança de Pilar participa de evento da PM em Juazeiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Conselho de Segurança de Pilar participa de evento da PM em Juazeiro

11 de ago. de 2017



A primeira workshop de polícia comunitária da região norte , promovida pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), aconteceu no Grande Hotel na cidade de Juazeiro, Bahia.


Estiveram presentes autoridades locais como o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim , o Presidente da Câmara de Vereadores  de Juazeiro, Alex tanuri.
Atendendo convite do Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da PMBA, e do Coronel Anselmo Bispo,  vários representantes de  Conselhos de Segurança  das cidades de Juazeiro, Pilar e Uauá participaram.

As representantes do Conselho de Segurança de Pilar Júlia Cardoso (Presidente) e Jucineide Santos (Diretora Social), relatam ter sido um momento muito proveitoso. Tendo como ação principal, o comandante Anselmo Bispo destacou a necessidade do envolvimento direto da comunidade em parceria com a polícia, dentro devum programa composto por três pilares que são: ostensividade, valorização e integração.


Segundo Jucineide Santos, o ponto alto do evento se deu na elaboração de um documento, no qual, os representantes dos conselhos de Pilar e Uauá, este último representado pelo Sr Pedro Alves ( Presidente), juntamente com o Major Roberto e a Capitã Ivana, pontuaram problemas comuns as duas regiões, sugeriram, então, possíveis soluções. Aguardando, assim, o encaminhamento do documento para o Comando Geral da PMBA.
Confiantes de um resultado muito positivo, Jucineide Santos diz está esperançosa e que novidades boas, em breve, serão apresentadas.