PREFEITO DE JAGUARARI ATENDE NA PRAÇA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PREFEITO DE JAGUARARI ATENDE NA PRAÇA

14 de ago. de 2017

Jaguarari-Ba: Prefeito abdica de gabinete e atende população no meio da praça
Tradicionalmente os prefeitos costumam atender a população no conforto dos seus gabinetes, mas para o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, conforto é estar junto ao povo. Na última sexta-feira, 11/08, Everton Rocha abdicou de seu gabinete e das formalidades e atendeu a população na Praça Alfredo Viana (Praça da prefeitura) das 10h12 às 14h51. É a primeira vez que um gestor, jaguarariense, dedica um dia inteiro de sua agenda para atender as pessoas fora do gabinete, ao ar livre.
A atitude do prefeito Everton Rocha serviu para exemplificar a simplicidade e humildade que um político precisa ter para com o seu povo, independente de campanha política (período em que “políticos” beijam e abraçam a todos). Populares que passavam pelo local se surpreendiam com a postura do prefeito, pois atitudes assim diferem-no de outros que circulavam pelas ruas sempre com os vidros do carro fechados.
A reportagem do site Jaguararionline questionou o prefeito Everton Rocha para saber se havia algum problema com o ambiente do gabinete e se esta atitude seria um fato isolado. Em resposta, o prefeito disse não haver problema algum com o gabinete que ele, Everton Rocha, é funcionário do povo, escolhido pelo povo e precisa ter a mesma postura que teve quando passou a dedicar a sua vida aos jaguararienses. Everton afirmou que continuará mantendo a humildade de sempre, independente de cargo que ora ocupa, garantiu que estes momentos não foram os únicos e que seguirá visitando todas as localidades do município.


ASCOM - PMJ