Pedreiro que estuprou e matou cunhada em Juazeiro é preso em Feira de Santana - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Pedreiro que estuprou e matou cunhada em Juazeiro é preso em Feira de Santana

10 de set. de 2015

1
Cumprindo mandado de prisão expedido pela Justiça de Juazeiro, policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil prenderam em Feira de Santana, nesta quarta-feira (9), o pedreiro Wellington da Cruz Bispo, 31 anos. Ele é acusado de estuprar, enforcar, aplicar golpes de marreta e enterrar a cunhada Arlene Costa Borges, 21 anos, no banheiro de uma casa em construção na cidade de Juazeiro. O crime aconteceu no dia 22 de setembro do ano passado.
O acusado chegou a ser preso no dia 14 de novembro de 2014, em Senhor do Bonfim, quando tentava fugir em um ônibus para Feira de Santana, onde é natural e pretendia se esconder. Ele foi conduzido para o presídio de Juazeiro, mas conseguiu um alvará de soltura para responder o crime em liberdade. Desde então, Wellington estava foragido.
O delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional de Polícia Civil de Feira de Santana informou que um mandado de prisão foi expedido e a coordenadoria de polícia de Juazeiro entrou em contato com a polícia feirense para localizar o acusado. “ Fizemos um trabalho de levantamento e descobrimos parentes dele, e hoje conseguimos dar cumprimento a esse mandado de prisão”, informou o delegado.
Em entrevista, Wellington confessou ter cometido o assassinato e alegou que a cunhada estaria ‘arrumando um homem’ para a mulher dele. Disse que no dia do crime deu uma carona para a cunhada e no meio do caminho cometeu o assassinato.
Wellington contou ainda que utilizou uma marreta para matar a cunhada, e que depois sentiu remorso e resolveu contar tudo para a família. “Bateu o desespero e tive que contar. Quem é que convive com um pesadelo desse?”, finalizou.
.
F7 Noticias