PILAR (BA): Inscrições abertas para curso técnico de Agronegócio do MédioTec, no Petrônio Portela - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR (BA): Inscrições abertas para curso técnico de Agronegócio do MédioTec, no Petrônio Portela

12 de jul. de 2017



O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Educação, abriu inscrições para cursos técnicos do programa MedioTec, para alunos do 2°. ano do ensino médio regular.
Dentre os cursos disponibilizados, pela Suprot/Sec, está o curso de Agronegócio funcionará no Colégio Petrônio Portela, no distrito Pilar, município de Jagurarari.
As inscrições começam nesta quarta-feira, 12/07, e irão até o dia 20/07, somente serão feitas por meio eletrônico no  Portal da Educação, www.educacao.ba.gov.br
Para o território de identidades do Piemonte Norte do Itapicuru foram ofertados dois cursos, o de Dança que será no Colégio Estadual de Senhor do Bonfim e de Agronegócio no Petrônio Portela.
A diretora do Colégio Petrônio Portela, Edneuza Reis, está entusiasmada com o curso, pois enxerga nele a oportunidade para alunos que sonham com uma profissão.
Jaguarari Acontece

Estão abertas as #inscrições para 2.224 vagas do #MedioTec, programa que tem o objetivo de proporcionar aos estudantes uma formação profissional e ampliar as chances de inserção no mundo do trabalho, seja com o emprego formal ou por meio do empreendedorismo. Entre os cursos ofertados estão os técnicos em: Agronegócios, Agroindústria, Hospedagem, Guia de Turismo, Teatro, Canto, Dança, Eventos, Cenografia, Instrumento Musical, Recursos Pesqueiros, Controle Ambiental e muito mais: Confira o edital: http://bit.ly/inscricoesmediotec

#EducaçãoBahia #EducarParaTransformar #EducaçãoProfissional Governo da Bahia Gabi Nova