"Houve alguns desgastes", revela Solange Almeida sobre saída do Aviões - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

"Houve alguns desgastes", revela Solange Almeida sobre saída do Aviões

11 de jul. de 2017

Seis meses depois de deixar a banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida ainda é questionada sobre o que teria motivado sua saída. Em entrevista ao G1, a baiana revelou o motivo. "Tinha uma cobrança muito grande das cantoras do Nordeste, principalmente do forró, que diziam: 'Você precisa voar sozinha para puxar as outras'. E eu tinha um certo receio disso. Hoje sou muito elogiada pela decisão de recomeçar. E recomeçaria tudo de novo", disse.
Porém, muita gente ainda desconfia de ter ocorrido briga entre a cantora e os ex-companheiros do grupo. Solange negou qualquer desentendimento, mas não escondeu que houve desgaste. "Claro que houve alguns desgastes por causa de coisas que saiam na imprensa". E continuou. "Escolho como quero cantar, onde e como o arranjo vai ser feito. Sou dona de mim. (No Aviões) as coisas eram mais impostas, mas isso é uma coisa que eu deixei acontecer. A zona de conforto estava me incomodando, tinha tudo nas mãos".
Sobre as comparações, Sol foi enfática. "Quem compara não é fã, não torce pelo artista. Fã de verdade torce pelo artista onde quer que ele vá. Quero que as pessoas olhem para mim no presente, não posso viver no passado".
Após lançar DVD, que contou com a participação de grandes nomes da música brasileira, incluindo Ivete Sangalo, a cantora afirmou que busca ainda mais reconhecimento. "A Solange, antes, era muito vista pela roupa que usava, o cabelo ou a maquiagem. Quero que as pessoas enxerguem a Solange cantora, musicista, intérprete, compositora. Temos grandes cantoras no Nordeste que não têm visibilidade, muitas vezes por falta de oportunidade. Espero poder ajudar nisso", afirmou.