Mandato do deputado Afonso Florence apoia implantação de curso do Medio tec, no distrito Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mandato do deputado Afonso Florence apoia implantação de curso do Medio tec, no distrito Pilar

13 de jun. de 2017




O mandato do deputado Afonso Florence-PT, sempre atuante e presente, participou, no dia de hoje, 13/06, através do seu assessor Antonio Carlos Xavier, do Seminário sobre a implantação do curso em agroecologia do programa MedioTec do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado da Bahia. Criado em 2011,



o MedioTec é direcionado para o estudante de rede pública, que esteja cursando o segundo ano do ensino médio, sendo que, o estudante contemplado receberá 15 Reais por cada dia de aula.
A implantação do curso de agroecologia, no distrito Pilar, trata-se de uma iniciativa do ex-prefeito de Jagurarari, seu Antônio, do vereador Marcos Quito, da direção Direção do Colégio Petrônio Portela e do mandato do deputado Afonso Florence, numa ação conjunta com o Secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro, e o governador Rui Costa.






Para o mandato do deputado Afonso é fundamental que o governo continue avançando em políticas públicas, e mais ainda, quando se trata de educação.
Os estudantes vão poder concluir seu ensino médio e obter, também, o curso técnico.
Além de alunos do segundo ano, professores e gestores do Colégio Petrônio, também estiveram participando do seminário o especialista em agroecologia Luiz Orleans, Vlamir Landim-Suprot, Vereador Marcos Quito, seu Antônio do Centro de Cultura da Paróquia de Jagurarari, Edneuza Reis-Diretora do Colégio Petrônio Portela, professor Everaldo Reis.