Sem Comentarios

ESPORTE PILAR: Atletas de Pilar são destaques no MMA baiano





A dedicação e o talento dos atletas da Caatinga Fight, coordenada pelo professor Diego Shininha, consolidam um projeto que deu certo para jovens do distrito Pilar.
Não é de hoje, que esses atletas enfrentam as dificuldades para superarem seus adversários e seus próprios limites.


Nesse final de semana, 10/06, no evento profissional de MMA Crococombate, no Ginásio de Esportes, em Lauro de Freitas/Ba, dois atletas de Pilar, Flávio e Amaury, hoje profissionais de MMA, graças ao trabalho árduo de Diego Shynninha e equipe caatinga Fight, participaram de duas lutas.




O atleta Flávio Rodrigues competiu na categoria 75 kg, ganhando a luta com uma linda finalização, sendo que o atleta Amaury Barbosa venceu sua luta e sagrou-se campeão.
Nesse mesmo dia, em Feira de Santana-Ba, depois de quatro meses e ter passado por uma cirurgia no joelho, o atleta de jiu-jitsu, Diego Shynninha, retorna ao tatame e se torna Campeão Mundial pela FIJJD com uma luta casada. "Desde já agradecemos a Deus e a todos que estão nos apoiando e trago mais uma medalha de ouro para o meu querido Pilar", falou Diego.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.