Jaguarari-Ba: Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser de funcionário da ADAB que está desaparecido - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jaguarari-Ba: Corpo encontrado em carro carbonizado pode ser de funcionário da ADAB que está desaparecido

12 de jun. de 2017


Foto: WhatsApp
Um carro carbonizado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12/06), na região do Distrito de Pilar, município de Jaguarari. No interior do veículo, a polícia encontrou um corpo, também carbonizado, e ainda não identificado.

Segundo a reportagem do BLOG DO ELOILTON CAJUHY apurou, o corpo pode ser de um funcionário do escritório da ADAB, localizado em Jaguarari, conhecido como Professor Didier. Ele está desaparecido desde a madrugada de sábado para domingo.

Segundo informações de populares, o Professor Didier Conceição, pai de 2 filhos, participava de um evento na localidade de Poço das Queimadas, que fica na região do Pilar, e deixou o local por volta das 3h da madrugada de domingo (11), quando foi visto pela última vez.

Didier trabalhava há vários anos no escritório da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), em Jaguarari, mas antes disso, foi professor de Química e Biologia em escolas públicas daquela cidade.

A polícia está investigando o caso. Exames de DNA devem ser realizados para identificar o corpo. Uma informação já foi confirmada: o carro é o mesmo que Didier ocupava quando foi visto pela último vez. Um Fiesta branco, placa NZT-4747, com a marca do governo do estado nas portas. 

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY