COM SUSPEITA DE VÍRUS ATÍPICO, JOVEM MORRE EM PETROLINA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

COM SUSPEITA DE VÍRUS ATÍPICO, JOVEM MORRE EM PETROLINA

17 de nov. de 2016


O jovem Lucas de Souza Santos, estudante da Facape do curso de Gestão de Tecnologia morreu nesta quarta-feira e a suspeita é que ele tenha contraído um vírus atípico.
O fato se torna ainda mais grave quando cerca de 40 alunos viajaram com Lucas há pouco tempo para um evento em Belo Horizonte. O hospital Neurocárdio ontem esteve tomado por estes alunos e familiares logo após a morte do rapaz. Segundo informações, mais dois alunos que participaram da viagem, estão com sintomas de febre, dor de cabeça e manchas pelo corpo.
FACAPE SUSPENDE ATIVIDADES
A Facape decidiu suspender as aulas nesta quinta feira, em homenagem ao rapaz morto. O presidente eleito da Facape, Professor Antônio Habib disse, através das redes sociais, que a causa da morte do Lucas ainda não foi confirmada, então pede tranquilidade a toda comunidade estudantil.
O IF Sertão também lamentou a morte de seu ex-aluno e que trabalhava como servidor no campus. Nesta instituição foi decretado três dias de luto. As aulas também foram suspensas até sábado, dia 19.
De acordo com informações, o corpo de Lucas está sendo velado neste momento na cidade de Sobradinho/BA. O sepultamento acontecerá às 16h.

Fonte: Blog do Geraldo José