Preso segundo suspeito de matar vigilante do Inema em Senhor do Bonfim - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Preso segundo suspeito de matar vigilante do Inema em Senhor do Bonfim

26 de out. de 2016

Mais um suspeito de envolvimento na morte do vigilante do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), foi preso nesta segunda-feira, 24. O crime aconteceu no município de Senhor do Bonfim, 385 km distante de Salvador, em dezembro de 2015.
Raimundo Correia Assunção teve o mandado de prisão temporária cumprido, na segunda-feira por uma equipe da Delegacia Territorial (DT), de Senhor do Bonfim. 
Caso
O vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira foi assassinado por Raimundo Correia Assunção, de 23 anos, e Rafael Marques Conceição, de idade não divulgada. Os suspeitos tentavam roubar computadores da unidade do INEMA, quando foram surpreendidos pela vítima. Eles atiraram em Luiz Carlos e fugiram sem levar nada.
Rafael está preso desde 11 de outubro, quando teve mandado o de prisão cumprido por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bonfim). 
Raimundo já esteve preso por um roubo cometido na cidade de Iguatu, no Ceará, e estava morando em Senhor do Bonfim, há cerca de três anos. Ele se encontra custodiado na carceragem da DT/Bonfim, à