Bahia cede empate ao Campinense nos minutos finais mas mantém invencibilidade - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Bahia cede empate ao Campinense nos minutos finais mas mantém invencibilidade

19 de mar. de 2015
Em jogo morno, o Bahia empatou com o Campinense pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio “O Amigão”. O placar de 1 a 1 foi sacramento no minuto final da partida, quando o goleiro Douglas Pires falhou e deixou passar o fraco chute do volante Negretti.
Se para o Bahia o jogo era para cumprir tabela, para o time paraibano a coisa era bem diferente. O gol aos 49’ foi considerado salvador e responsável pela classificação do Campinense para a fase eliminatória da competição regional.
Agora as equipes irão aguardar o sorteio que irá definir os jogos de “ida” das quartas de final, a serem realizados nos dias 25 e 26 de março. O Bahia terá a vantagem de jogar por dois empates por ter se classificado na primeira colocação do Grupo E.
Teste de reservas
Os comandados de Sergio Soares responderam bem ao chamado e no conjunto, conseguiram manter a invencibilidade do Esquadrão. O gol de Tchô, assinalado aos 23’ da etapa complementar com um belo chute no canto esquerdo goleiro Gledson, atestou o poder ofensivo da equipe mesmo sem a presença dos principais atacantes.
Durante toda a partida, Douglas Pires foi acionado e respondeu bem, mas em um lance isolado no final da partida, falhou e cedeu o empate aos donos da casa. Não tira o brilho do atleta durante a partida, mas acende um sinal de alerta para redobrar a atenção.
Ficha técnica:
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Campinense x Bahia
Local: Estádio Ernani Sátyro- Campina Grande (PB)
Data: 18/03/15
Horário: 22h
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ricardo Guimarães Pereira e Victor Oliveira Cruz
Cartões amarelos: Negreti, Filipe Alves (Campinense) / Robson, Rômulo, Carlos (Bahia)
Gols: Tchô (Bahia)
Campinense: Gledson, Edy (Reginaldo Jr), Gabriel, Jairo e Jefferson; Negretti, Neto, Leandro Santos e Luiz Fernando (William); Felipe Alves e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.
Bahia: Douglas Pires; Yuri, Chicão, Robson e Patric (Carlos); Feijão, Bruno Paulista, Rômulo (Lenine) e Tchô (Luan); Williams Santana e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.
redacao@varelanoticias.com.br