Rede Social criada por baiano faz sucesso entre os jovens no Brasil - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Rede Social criada por baiano faz sucesso entre os jovens no Brasil

23 de jan. de 2015
Felipe Novais criou o Viibez há quatro meses e já atingiu mais de 85 mil membros
Uma rede social criada por um baiano parece ter caído no gosto de jovens pelo Brasil. Felipe Novais, 20 anos, criou o Viibez há quatro meses e a rede já atingiu mais de 85 mil usuários cadastrados em todo o país. Os membros tem, em média, entre 14 e 21 anos e ficam cerca de 4 horas por dia navegando.
Morador da cidade de Feira de Santana, o objetivo do rapaz era desenvolver o site para poder tornar mais fácil a acessibilidade das pessoas e para que elas explorem mais facilmente as informações que estão sendo publicadas por lá. Os usuários são, em sua maioria,de São como Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Mas há pessoas registrados em Lisboa e nos Estados Unidos.
Na rede, é possível explorar músicas, vídeos e fotos populares, excluindo a necessidade de os usuários terem que esperar que algum amigo compartilhe. Essa seria a principal característica da rede social do baiano. De acordo com o criador, a meta agora é encontrar um investidor para turbinar a divulgação e aumentar o número de funcionários.
A primeira rede social feita por um baiano ainda não faz muito sucesso no estado. Felipe explica que é devido a falta de divulgação local.