Primeira apresentação da cantora juazeirense, Mari Ribeiro, no programa Faustão na Band, será exibida nesta terça-feira (28) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Primeira apresentação da cantora juazeirense, Mari Ribeiro, no programa Faustão na Band, será exibida nesta terça-feira (28)

29 de jun. de 2022


 A primeira apresentação da cantora juazeirense, Mari Ribeiro, no Reality ‘A Hora da Decisão’, nova atração do programa ‘Faustão na Band’,será exibida na noite desta terça-feira (28). Ela foi uma das 24 vozes selecionadas para participar da competição que vai revelar um ícone sertanejo.

A disputa teve início no último dia 14 e acontece todas as terças-feiras no palco do programa do Faustão, exibido a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. A apresentação de Mari já foi gravada e também será exibida através do YouTube nesta terça-feira.

De acordo com a emissora Band, a competição deve durar até novembro deste ano e será dividida em quatro etapas: apresentação dos selecionados, competição individual, fase de duplas e final. O vencedor ou vencedora do Reality ‘A Hora da Decisão’, vai ganhar um contrato com a Universal Music.

Logo após o anúncio da sua participação no programa, Mari celebrou nas redes sociais a sua seleção para a competição, que contou com mais de 5 mil cantores e cantoras inscritos.

“OLHA EU NO FAUSTÃO NA BAND!! Simmmm, é real! Estou no reality A HORA DA DECISÃO, e você PRECISA ASSISTIR!! A MINHA APRESENTAÇÃO vai passar em breve na telinha da BAND! Você pode assistir também AO VIVO no YouTube! Vai ser incrível, cheio de emoções e surpresas! E eu? Eu tô muito feliz e emocionada! Estar ao lado desse grande artista que sempre admirei, e de pessoas que conheci através do programa, me deixa mais tranquila e segura que eu consigo qualquer coisa que quero e sonho! QUE SONHO, MEUS AMORES!!! CONTO COM A SUA TORCIDA”, escreveu a juazeirense.

Mari é filha do cantor Raimundinho do Acordeon e começou a cantar aos 5 anos. Aos 13 anos, ela se tornou cantora profissional e já fez participação no show de grandes nomes como Henrique e Juliano, Marília Mendonça e da conterrânea Ivete Sangalo.

Em 2017, aos 15 anos, Mari participou da primeira fase do programa The Voice Kids na Rede Globo, que tinha Ivete como uma das juradas.

    A Hora da Decisão

De acordo com informações divulgadas pela Band, ‘A Hora da Decisão’ “é um formato que mistura competição musical com reality show, e foi pensado com o objetivo de lançar artistas – duplas ou grupos – e prepará-los para brilharem nas paradas de sucesso do Brasil”.

Antes da competição eliminatória começar, os cantores vão ter a chance de se apresentar no palco nas próximas quatro semanas para que possam ser conhecidos pelo público.

“O programa vai mostrar desde o anonimato na primeira seletiva, passando por duelos no palco, o convívio com outros profissionais, a disputa pela preferência do público até o aguardado momento da consagração”, explicou a Band.

Ainda de acordo com as informações, os participantes vão frequentar o Centro de Treinamento, “uma casa em que vão passar por um processo de imersão na música, estudando voz, instrumentos e se capacitando cada vez mais para a competição”.

 

Fonte: Preto no Branco