Ex-jogador Falcão diz que ajudará a gerenciar carreira de Luva de Pedreiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ex-jogador Falcão diz que ajudará a gerenciar carreira de Luva de Pedreiro

28 de jun. de 2022

 


Parece que Luva de Pedreiro tem um novo gerenciador para sua carreira. De acordo com informação do "SBT News", o ex-jogador Falcão está disposto a ajudar o influenciador.

Falcão disse que teria direcionado Luva para "pessoas e equipes maravilhosas". Ao site, o ex-jogador teria afirmado que todas as conversas com o influenciador seriam feitas de forma transparente e contaria com participação ativa dos pais do jovem.

Nos últimos dias o antigo empresário de Luva de Pedreiro recebeu inúmeras críticas após o site "Metrópoles" divulgar a informação de que o influenciador possuía apenas R$7500 nas contas. Os valores assustaram os internautas, e muitos questionaram uma falta de transparência de Allan Jesus com o cliente.

No último domingo (26), Luva revelou que estava sem acesso do WhatsApp e TikTok, o que corroborou para novos questionamentos sobre a relação de Luva com o antigo empresário. O ex-empresário usou suas redes sociais para se defendeu das acusações, afirmou que Luva receberia quantia milionária e revelou que vem sofrendo ameaças de morte.