Maus-tratos: Criança é resgatada com queimaduras na perna e no órgão genital - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Maus-tratos: Criança é resgatada com queimaduras na perna e no órgão genital

14 de abr. de 2022

 


Uma criança de seis anos foi resgatada em estado de violência e maus-tratos no bairro Antônio Cassimiro I, na Zona Norte de Petrolina, ontem (12). De acordo com equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), a menina estava dormindo no quintal da casa, embaixo de uma árvore, com queimaduras de terceiro grau na perna e no órgão genital, e fraturas na perna. Ela também estava com fome e sede.

Diante da situação de emergência, a Guarda, por meio da Patrulha da Mulher, acionou o Conselho Tutelar. A criança foi encaminhada para atendimento médico emergencial e segue internada. Além dela, ainda tinham outros dois irmãos, que foram encaminhados para o acolhimento institucional e estão à disposição da justiça.

Ainda de acordo com a GCM, os responsáveis pelas crianças são usuários de drogas e não estavam em casa no momento da ocorrência. No entanto, o pai foi encontrado e conduzido até a delegacia de plantão. A mãe ainda não foi localizada.

A população pode acionar a Secretaria Executiva de Segurança Pública através da Central de Atendimento no telefone 153, que presta serviço 24h por dia.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto