Menina de dois anos morre após ser baleada na testa na BA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Menina de dois anos morre após ser baleada na testa na BA

7 de fev. de 2022

 


Uma menina de dois anos e cinco meses morreu após receber um tiro na testa, na cidade de Feira de Santana, no Centro-norte do estado. O crime aconteceu no sábado (5) e a vítima estaria voltando para casa na companhia da mãe quando foi baleada. 

Kethellen Mayane Bispo França chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), também em Feira, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, em depoimento, a mãe da criança afirmou que estava voltando de um supermercado quando avistou homens atirando de forma aleatória na Rua Olney São Paulo, no bairro Aviário II. 

Ainda conforme o relato da mãe da vítima, os homens, que seriam desconhecidos, atiraram propositalmente contra a menina, ao perceber que as duas correram ao se assustar com os disparos.  

Aos agentes, a mulher também relatou que mora em Brejões, município que fica no Vale do Jiquiriçá, e que passava uma temporada na casa de uma amiga em Feira de Santana. A Polícia Civil irá investigar o caso. Fonte: BNews.