Superintendência de Meio Ambiente de Senhor do Bonfim irá implementar projetos de Educação Ambiental e Reflorestamento - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Superintendência de Meio Ambiente de Senhor do Bonfim irá implementar projetos de Educação Ambiental e Reflorestamento

9 de fev. de 2021




Com objetivo de orientar e definir as primeiras ações de implantação de políticas públicas, os técnicos da Superintendência de Meio Ambiente estiveram nesta segunda-feira (08), na sede da Associação dos Pequenos Pescadores, Aquicultores e Agricultores da Fazenda Passagem, localizada no entorno da Barragem do Quicé.


Segundo o Superintendente de Meio Ambiente Eduardo Carvalho, a discussão e a implantação dessas políticas públicas é de grande importância e serão realizadas pelo município de Senhor de Bonfim em parceria com o DNOCs, Ministério Público e Polícia Militar.


“Com essa visita técnica levantamos as demandas emergenciais para implementação dos projetos de Educação Ambiental e Reflorestamento com pescadores e visitantes. Todas essas situações serão compiladas em relatório e repassadas para o Coordenador do DNOCS-BA e demais órgão envolvidos nessa parceria interinstitucional”, concluiu Eduardo Carvalho.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”