Sr. do Bonfim: Vice-prefeito Elizeu Rios debate ações de enfrentamento ao Covid-19 com representantes dos bancos - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sr. do Bonfim: Vice-prefeito Elizeu Rios debate ações de enfrentamento ao Covid-19 com representantes dos bancos

9 de fev. de 2021



Com objetivo de ampliar as ações de combate a covid-19, o vice-prefeito de Senhor do Bonfim Elizeu Rios acompanhado do secretário de administração Jozelito Ribeiro se reuniu com as instituições bancárias do município. O intuito da reunião foi debater ações conjuntas de enfrentamento ao Covid-19. Durante o encontro foram expostas situações e dificuldades encontradas pela prefeitura, instituições e população.


“Em comum acordo, foi decidido a realização de ações conjuntas de divulgação e educação mais assertivas, visando ampliar a conscientização da população, reforçando a necessidade de seguir o protocolo determinado pela Organização Mundial da Saúde- OMS, para que seja evitado a proliferação do vírus no município”, pontuou o vice-prefeito Elizeu Rios.


Entre os presentes à reunião estavam os presentes os representantes das instituições bancárias: Caixa Econômica Federal, Sicredi, Banco do Nordeste, Sicoob, Banco do Brasil, Itaú, Santander e Bradesco.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”