Prefeitura de Jaguarari realiza testes rápidos em Pilar para auxiliar na avaliação da circulação viral no distrito - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari realiza testes rápidos em Pilar para auxiliar na avaliação da circulação viral no distrito

28 de mai. de 2020



Visando ampliar o mapeamento e identificação de possíveis novos casos do novo Coronavírus em Jaguarari, a Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica segue realizando testes rápidos na população em distritos e localidades.

Desta vez a testagem foi realizada de forma aleatória em moradores do distrito de Pilar e na localidade de Catuní da Grota nesta quinta-feira (28). Ao final de mais essa etapa de testagem, não foram identificados novos casos nestas localidades.





O mapeamento teve início na última sexta-feira (22), pelas localidades de: Favela, Rocinha, Xique-xique, Fazenda Boa Sorte, Lagoa dos Currais, São Miguel, Veados, Fazenda Angico, Dona Maria, Lagoa do Caldeirão, Barrinha, Santo Antônio e Anhã.

No sábado (23), a ação aconteceu nas localidades de: Riacho do Mocó, Traíra, Carro Quebrado, Ipueira dos Barros, Currais, Alagadiço e Santa Rosa.

No domingo (24), os testes rápidos foram realizados nas localidades de: Olhos D’Água e Catuni.

“Esse trabalho tem como objetivo ter uma visão mais ampla sobre o alcance do coronavírus no município. Com esses dados em mãos, poderemos tomar medidas mais precisas, garantindo a saúde da população”, destacou o secretário de saúde – Rodrigo Cruz.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari