Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma os dois primeiros casos positivos registrados da sede - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma os dois primeiros casos positivos registrados da sede

28 de mai. de 2020


A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde informa através de seu Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (28), a confirmação através de teste rápido de mais dois casos positivos para a Covid-19, desta vez na sede do município. O município apresenta neste momento o total de 17 casos confirmados, sendo destes, 5 já com cura clínica confirmada.

Os dois primeiros casos positivos registrados da sede tratam de uma servidora municipal e de seu esposo. Informamos que as duas pessoas que testaram positivo estão neste momento sob monitoramento e apresentam quadro assintomático. A secretaria de saúde informa que foram realizados testes rápidos em parentes e colegas de trabalho e nenhum novo caso foi registrado. O que deixa claro que a servidora não contraiu a Covid-19 em seu local de trabalho.

Após a confirmação da existência dos dois novos casos positivos para Covid-19, o prefeito de Jaguarari convocou reunião de emergência para tratar de novas medidas de contenção e combate ao coronavírus. “A situação é séria, ontem fui até o Pilar e percebemos a necessidade de medidas mais duras que entram em vigor a partir deste sábado (30). Após esses dois novos casos, irei me reunir com o comitê municipal de combate ao Covid-19 e secretários de governo para tratarmos das medidas de contenção, agora na sede do município”, destacou o prefeito Everton Rocha.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do numero (74) 99976-4748.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari