Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico

26 de mai. de 2020


A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde informa através de seu Boletim Epidemiológico desta terça-feira (26), a confirmação de mais dois casos positivos para a Covid-19 no município.

A Vigilância Epidemiológica informa que os novos casos positivos, foram identificados por meio de testagem rápida e mais uma vez pertencem ao distrito de Pilar. Agora o município passa a ter 9 casos confirmados através de teste rápido.

Tranquilizamos a população informando que esses dois novos casos positivos, bem como os demais encontra-se neste momento sob monitoramento pelos profissionais de saúde, bem como seus familiares e pessoas próximas.

A boa notícia fica por conta da cura clínica de três pacientes diagnosticados pelos profissionais de saúde do município através de testes rápidos. A VIEP informa que agora sobe para cinco o número de pessoas curadas do novo coronavírus em Jaguarari.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari