Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma mais dois casos positivos para coronavírus por teste rápido - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma mais dois casos positivos para coronavírus por teste rápido

25 de mai. de 2020


Com o intuito de primar, mais uma vez, pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus, a Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde informa através de seu Boletim Epidemiológico mais dois casos positivos para a Covid-19 em nossa cidade.
A Vigilância Epidemiológica confirmou nesta segunda-feira (25), mais dois diagnósticos positivos identificados por meio de testagem rápida no distrito de Pilar. Agora o município passa a ter 7 casos confirmados através de teste rápido.
Ressaltamos que esses dois últimos casos confirmados são de profissionais de saúde do município e já se encontram em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, bem como parentes e pessoas próximas.
Pedimos a toda população que continue seguindo as recomendações:
Saia de casa somente se for necessário;
Evite aglomerações;
O uso da máscara é obrigatório;
Ao retornar para casa lave as mãos com agua e sabão e sempre que possível passe álcool em gel.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento – 74 99948 0045.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari