8 Comentarios

Fele Conosco

Entre em contato conosco envie um e-mail para. vagner.radio@hotmail.com ou jotawpilar@hotmail.com Você pode nos enviar dúvidas, criticas, sugestões ou reclamações entre outros ou Anunciar No Nosso Site Você também pode ser um reporte enviando fotos videos e as noticias da sua cidade, com a veracidade do fato.

8 comentários

Anuncie sobre o campeonato de karatê que acontecera aqui em Jaguarari mesmo!!! #David

bom dia luis david mande o texto e fotos do evento

Boa tarde!
Gostaria de saber se vocës darão uma oportunidade no site onde: Empresáios,comerciantes,empresas e interessados publiquem vagas de emprego em JAGUARARI E PILAR. Anunciando para a população que tenha interesse em está atualizada.

obrigado pela atenção! Paula

Boa noite paula sim vc pode ta mandanto no nosso e-mail jotawpilar@hotmail.com
DESCUPA A DEMORA EM RESPODER

Hoje o meu abraço especial vai para os moradores de Jaguarari, cidade encantadora que liga nossa querida Bahia ao estado de Pernambuco.
Parabéns, Jaguarari pelo aniversário de emancipação política.

Deputado Sidelvan Nóbrega (PRB).

Este comentário foi removido por um administrador do blog.


Bom dia amigos! Gostariamos que por gentileza voces divulgassem a festa
em homenagem a Nossa Senhora das Dores dia 15 de Setembro em Espanta
Gado!

Grande Show Católico em homenagem a nossa Senhora das Dores em Espanta Gado
dia 15 de Setembro

Vocâ não pode perder primeiro grande evento católico carismático no distrito de Espanta Gado
Queimadas - BA. Com as participações das Bandas: Servos da Luz e Banda Saraph.
O evento ainda contará com a ilustre presença do Tenor Osni Oliveira que já participou de diversos programas na Tv Brasileira,
programas como; Idolos, Astros, Raúl Gil, Programa Tudo é possivel com Ana Hickmann dentre outros.

Horário: Missa: 16:00hrs
Banda servos da Luz - 19:00rhs
Banda Saraph - 20hrs

Mais informações e vinheta no site www.servosdaluz.com

Logo após dinâmicas e sorteios.
Enviamos um e-mail para voces com o cartaz e a vinheta em anexo.
Deus abencoe voces!

Gostaria de deixar uma alerta e uma dúvida. Estou muito preocupada como vem se alastrando de forma quase que incontrolavel a " chikungunya" em Jaguarari e distritos vizinhso. Minha opinião é que não se trata desta doenca mas também não sei nem tenho ideia do que esta acontecendo. Como saber que se trata disso se nem um exame é feito para isso. Ressaltamos que o Governo federal "diz" que disponibilizou material para coleta de exames para todo Brasil e ai não é feito este teste. Alias os exames de rotina são feitos hoje em laboratórios particulares quando o necessitado pode pagar.mas vltando a CHIKUNGUNYA como fazer o diagnóstico? Só pelos sintomas assim como dizem não saber a causa do problema que se trata de "uma Virose". Não é criticaé uma alerta pois apesar dos agentes comunitarios cumprirem seu papel acho que ja passou de uma investigação mais profunda. Um Epidemiologista visitar a cidade e ver que ta acontece. com tantas familias sofrendo desta forma. Perdoem-me. Não sou politica sou a favor do bem estar desta populaçao que vem sofrendo a muitos dias, meses. Repito não acho ser esta doença.
Agradeço a atenção de quem se dispoe a ler meu relato e que juntem seu familiares e amigos e procurem as autoridades competentes para verificar o que acontece.Nunca vi caso igual.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.