Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari direciona ações do Novembro Azul ao Centro de Saúde Salomão Carvalho



Dando continuidade as ações do Novembro Azul, a Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira (08) ações preventivas no combate ao Câncer de Próstata, tendo como foco o cuidado com a Saúde do Homem. O prefeito Everton Rocha compareceu a ação e parabenizou a todos que compareceram para passar pelo especialista.



"Estou muito feliz. Primeiro por ver que os homens do nosso município estão cuidando cada vez mais da sua saúde. Segundo pela saúde publica de Jaguarari dispor de um especialista renomado que também é um grande cirurgião", destacou o prefeito. 
Durante a ação realizada no Centro de Saúde Salomão Carvalho foram atendidos 43 homens vindos do distrito de Pilar, Flamengo e da localidade de Catuni. Durante o atendimento participaram de palestra educativa, consulta com o médico urologista Dr. Ialisson Lino.
Durante todo o mês de novembro as unidades de saúde estarão promovendo palestras educativas e realizando procedimentos como: aferição de Pressão, teste de glicemia, testes rápidos e exames de laboratório PSA, alem da consulta com o medico urologista.
Cronograma de ações do novembro azul:

13/11 - USF Oraide da Silva – Juacema (será realizada uma partida amistosa de futebol)
19/11 – USF Joselina Pio de Farias – Catuni
20/11 – USF Marinalva de Souza – Distrito de Santa Rosa
21/11 – PSF Pilar II - – Distrito de Pilar
26/11 - USF Josefa Maria – Distrito de Gameleira
27/11 - USF do Flamengo – Distrito de Flamengo
28/11 – PSF Pilar I – Distrito de Pilar
29/11 - USF Odilon Gonçalves - Sede
ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.