Sem Comentarios

Distrito do Flamengo receberá diversos serviços durante o Produz Ação Solidária



Com o intuito de conscientizar os jovens da necessidade do cuidado com o outro e de que eles são a força capaz de humanizar o mundo, a Prefeitura de Jaguarari através das secretarias de Educação e Saúde, em parceria com a Escola Municipal de Produção de Flamengo, estará realizando nos dias 26/11 a partir das 9h e 27/11 a partir das 8h, a ação Produz Ação Solidária, que consistirá na prestação de diversos serviços a comunidade. Esta ação acontecerá na sede da Escola Municipal de Produção de Flamengo.
Entre os serviços que serão oferecidos estão: Atendimento psicológico, massagem terapêutica, palestra sobre saúde bucal, orientação sexual, cadastro e atualização do Programa Bolsa Família, ações da secretaria de agricultura (operação carro pipa), ações do PSF local, oficinas de artesanato natalino, corte e costura e culinária, serviços de corte de cabelo, maquiagem, depilação, penteados, escova, prancha, exposição de artes, barraca com ervas medicinais e desfile da consciência negra.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.