AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

4 de nov. de 2019
Resultado de imagem para LOGO PM BA

EM OPERAÇÃO SINCRONIZAÇÃO 5ª CIA/6º BPM RECUPERA MOTO COM RESTRIÇÃO DE FURTO

·         Por volta das 11h15, dia 1, sexta-feira, a guarnição de Filadélfia, apresentou a delegacia de Policia Civil de Senhor do Bonfim uma pessoa que encontrava-se em um veiculo tipo Moto Honda Titan KS de cor azul, licença de São Paulo , o referido veiculo apresentava restrição de furto.

CETO/6º BPM INTERVÉM EM OCORRENCIAS DE LESÃO CORPORAL
·         No sábado 2, por volta das 09h05, a guarnição da CETO/Tático Urbana, após acionamento via CICOM, deslocaram a Praça do Hospital Regional, na Rua Duque de Caxias, Centro, a fim de atender ocorrência de LESÃO CORPORAL. Ao chegar no local, a guarnição manteve contato com populares os quais informaram ter havido vias de fato entre dois andarilhos, onde um desferiu golpes com um garfo no pescoço e cabeça do outro. A guarnição conteve o autor e acionou o SAMU a fim de prestar socorro a vítima. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia civil para as medidas cabíveis. TCO;

·         Por volta das 14h18, do dia 2, sábado, a guarnição CETO/Tático Urbana, após acionamento via CICOM, deslocou até o residencial Águas Claras, a fim de atender ocorrência de LESÃO CORPORAL. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima, a qual informou onde poderia estar o acusado, o qual desferiu um golpe de faca na vítima. Ambos foram conduzidos a DPC. TCO.

CETO/6º BPM COM AJUDA DE POPULARES CAPTURAM INDIVÍDUO QUE DESTRUÍA PATRIMÔNIO PÚBLICO
·         Por volta das 16h a CICOM deslocou a Guarnição CETO, para o povoado de Cachoeirinha, para averiguar uma situação de um elemento que estava destruindo uma praça, porém o elemento, com a chegada da GU evadiu-se pelo matagal, Já por volta das 19h45, o individuo retornou ao povoado foi capturado por populares, que chamaram a polícia Militar. O elemento foi conduzido a Delegacia onde foi lavrado o TCO.
Senhor do Bonfim, 04 de novembro de 2019
6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Fonte: ASCOM/6º BPM



--
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718