FUTEBOL DE BASE: Pilar sediará mais uma Copa Integração de futebol de base - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FUTEBOL DE BASE: Pilar sediará mais uma Copa Integração de futebol de base

17 de set. de 2019


A Copa Integração de Futebol de Base, com mais de 12 anos de existência, coordenada pelo professor Flavinho Melo, se tornou um dos maiores eventos de futebol de base dos territórios Norte do Itapicuru e do Sertão do São Francisco, incluindo, ainda, a cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco.

Para esta edição, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro/2019, a expectativa é  superar a marca de 1.200 atletas que estarão tentando realizar o sonho de ser um jogador de futebol.

A estrutura para realização da copa terá o apoio do Clube Vale do Curaçá e da Associação Clube Pilar, os quais fornecerão, inclusive, os campos de futebol para os testes, com a garotada.

Durante os jogos testes, vários observadores técnicos de times renomados no Brasil e no mundo, como Palmeiras, Atlético Paranaense, Bahia, Vitória e Fortaleza, estarão acompanhando o desempenho de cada atleta.

Este ano, a Copa Integração terá uma novidade, que é a transmissão, ao vivo, dos jogos pelo Facebook, para que os pais possam acompanhar e torcer por seus filhos.
Cobertura exclusiva Jaguarari acontece