AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

17 de set. de 2019
Concurso PM BA - Polícia Militar do Estado da Bahia ...
Adicionar legenda
4ª CIA/6ºBPM GARANTE INTERGIDADE FÍSICA DE VÍTIMA DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
·         Foi registrado por volta da 00h00min do dia 16 de setembro, ocorrência de Maria da Penha. Dá conta à guarnição de Cansanção, que foram acionados para deslocarem ao Bairro Cascavel, no intuito de averiguar uma situação de agressão conta uma mulher. Ao chegar ao local, foi constatado que a vítima fora agredida por seu marido, sendo que o mesmo também agrediu as filhas da vítima. A guarnição deslocou com a vítima e o autor para a DEPOL de Senhor do Bonfim para serem adotadas as medidas cabíveis. (FLAGRANTE LAVRADO).
TÁTICO DISTRITAL/6ºBPM ABORDA E CAPTURA FORAGIDO DO PRESÍDIO EM JUAZEIRO
·         No dia 16set19, por volta das 12h43, a guarnição Tático Distrital, apresentou à DP local, indivíduo foragido do presídio de Juazeiro. O mesmo estava transitando pelas ruas do Bairro Bonfim III, quando a guarnição se deslocou para o local informado e conseguiu abordar o indivíduo, o qual foi confirmado como fugitivo.
3ªCIA/6ºBPM ATUA EM OCORRÊNCIA DE DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
·         Foi registrado por volta da 15h do dia 16 de setembro, ocorrência de Embriaguez ao volante, que após receber diversas ligações anônimas provenientes do Distrito de Santa Rosa.  A guarnição da 3ª CIA em Jaguarari, deslocou-se para aquela localidade e apreendeu um veículo, após direção perigosa pela rua. Ao ser abordado foi verificado que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, que foi comprovado através do teste de etilômetro, realizado pela PRF, e sendo encaminhado à DEPOL para adoção das medidas cabíveis. (FLAGRANTE LAVRADO).
POLICIAIS DA 4ª CIA/6ºBPM EM CANSANÇÃO RECUPERAM VEÍCULO FURTADO
·         Por volta das 20h44 do dia 16, à guarnição do Município de Cansanção, foi informada por populares dando conta de um veículo estava abandonado. A Guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, um veículo FIAT UNO, ano 1995, cor preta, licença de Euclides da Cunha- Ba. Momentos depois encontrou um indivíduo no centro, Cansanção, relatando ser o proprietário do veículo, alegando ter sido furtado em frente à sua residência. O referido veículo foi apresentado na Depol para adoção das medidas cabíveis.
4ªCIA/6ºBPM UTILIZA ABORDAGEM EM SUAS AÇÕES E ATUA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS
·         Por volta das 22h, a Guarnição de Cansanção em rondas pela cidade, avistou o indivíduo de em atitude suspeita, que ao avistar a viatura empreendeu fuga.  A Guarnição conseguiu encontrar o indivíduo e ao ser abordado foi encontrado um recipiente preto contendo 09 (nove) pinos de uma substância análoga a cocaína.  Lavrado TCO.
GUARNIÇÃO RONDA DISTRITAL DO 6º BPM RETIRA ARMA BRANCA DE CIRCULAÇÃO
·         Por volta das 00h30, a Guarnição Ronda Distrital, quando em ronda no Distrito de Igara, avistou indivíduos em um bar e ao solicitar aos mesmo que fossem para um anteparo (parede) para realização de abordagem, recusou-se a obedecer, sendo necessário o uso da força para contê-lo, e ao realizar a revista pessoal, foi encontrada uma faca tipo peixeira. O acusado foi conduzido a Depol, onde foi lavrado TCO.

6º BPM! “Semeando amor, colhendo o bem!” (TC PM Malvar)
Senhor do Bonfim, 17 de setembro de 2019.
Fonte: ASCOM/6ºBPM
--
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718