Prefeitura de Jaguarari inicia patrolamento de emergência na estrada vicinal que liga a sede ao distrito de Gameleira - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari inicia patrolamento de emergência na estrada vicinal que liga a sede ao distrito de Gameleira

5 de ago. de 2019




Visando garantir a segurança e fluxo de veículos que precisam utilizar a estrada que liga a sede ao distrito de Gameleira, a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira (05) o patrolamento da referida estrada. “O prefeito determinou que fosse feito esse reparo na estrada devido à condição ruim causada pelas chuvas e a passagem de veículos pesados. Estamos realizando um trabalho que irá amenizar a situação melhorando o trafego de veículos, principalmente da saúde”, pontuou o Secretário de Infraestrutura, Fabio Vieira.



Segundo o secretário Fabio Vieira, após a recuperação da estrada da Gameleira o governo municipal retornará a ação de recuperação da estrada que liga as localidades da Macambira a Anhã. Vale ressaltar que na ultima semana o prefeito Everton Rocha, se reuniu com o deputado federal João Roma que prometeu que em breve será realizado serviço de terraplanagem em toda a extensão da estrada de gameleira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari