Sem Comentarios

ESPORTE - PILAR: Academia Evolução realiza exame de faixa de karatê

ESPORTE - PILAR: Academia Evolução realiza exame de faixa de karatê

Na presença de pais dos atletas de karatê da Academia Evolução, aconteceu, neste domingo, 04/08, no Clube Vale do Curaçá - CVC, no distrito Pilar, município de Jaguarari-Ba, o exame de faixa.


A mesa examinadora foi composta pelos faixas pretas de karatê, Jardel e Luziane, da cidade de Senhor do Bonfim, filiados a Federação de Karatê da Bahia.
A Academia Evolução há muitos anos vem desenvolvendo esse trabalho, junto com o CVC, preparando atletas e os ajudando em sua formação humana e esportiva.
O professor Hamilton, coordenador da Academia Evolução, assim como os demais graduados, que contribuem com as atividades do dia da academia, se dedica para o fortalecimento do karaté no distrito Pilar e na região.



Para os pais, desses atletas, a prática esportiva do karaté tem contribuído fortemente na formação de seus filhos, o que os levam a agradecer a Academia Evolução e, em especial, ao professor Hamilton Júnior.
Recentemente, os atletas da Academia Evolução conquistaram várias medalhas no campeonato realizado em Senhor do Bonfim.
Durante o evento de ontem, o professor Hamilton Júnior falou da importância dos atletas participarem do campeonato baiano de Karatê, que vai ser realizado, ainda este mês, na cidade de Eunápolis.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.