Sem Comentarios

Vereador Val participou de audiência com o Deputado Estadual Bobo



O Vereador Val,  acompanhado do jovem Higor da Fazenda Carro Quebrado e  da presidente da Associação Agropastoril Fundo de Pasto de Fazenda Traíra e adjacências a Sra. Evania Alves Araujo,  participou nesta sexta-feira, dia 12/07/2019, de audiência com o Deputado Estadual Bobo com a finalidade de solicitar: 


Agilidade no andamento do Projeto de Eletrificação das localidades de São José, Fazenda Mocó, Riacho do Mocó, Ipueira Grande, Muquem, Cabeça do Boi e Carro Quebrado, esse projeto atenderá a mais de 90 famílias. Também foi solicitado à  intercessão do Deputado Bobô junto a CERB para agilização da implantação do Projeto Água Doce na comunidade de Traíra, visando atender a mais de 50 famílias que sofrem com a falta de água, principalmente nos períodos de escassez de chuvas, pois a comunidade não dispõe de reservatório para atendimento ao consumo humano. O Deputado Bobo, prontamente se colocou à disposição para atender as demandas solicitadas. "Tenho muito carinho pela população de Jaguarari, vamos buscar a resolução das demandas trazidas, junto aos órgãos competentes. Os Jaguararienses podem contar com meu mandato, estarei sempre ao lado do povo". O Vereador Val agradeceu ao Deputado Bobô e disse: "Bobô é  parceiro do povo de Jaguarari, através da atuação de seu mandato, tivemos diversos projetos e ações implantados em nosso município". O Vereador Val sempre tem se destacado na busca incessante de melhorias para a população Jaguarariense. Nos próximos dias serão anunciados mais projetos que beneficiarão  os agricultores familiares do município.

" A conquista só  vale a pena quando participamos da luta"
Fonte: ASCOM do Vereador Val, Trabalho e Compromisso Social.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.