Sem Comentarios

Jucuruçu: Grupo explode 2 bancos e Correios; dois morrem em confronto com PMs

Jucuruçu: Grupo explode 2 bancos e Correios; dois morrem em confronto com PMs
Foto: Reprodução / Jucurunet

Duas agências bancárias e uma dos Correios foram atacadas em Jucuruçu, no extremo sul baiano, na madrugada desta quarta-feira (17). Durante a ação, o grupo disparou cerca de 20 tiros contra uma viatura da Polícia Militar. Segundo o G1, o fato ocorreu por volta das 3h20. Além dos Correios, foram atacadas as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF). Não há informações de feridos. Também não foi informado se houve quantia roubada.

PM

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), dois dos integrantes acabaram morrendo em confronto com policiais da Cipe Mata Atlântica, da Rondesp Sul e da 43ª CIPM. Eles teriam sido socorridos, mas não resistiram. Os acusados, ainda não identificados, foram alcançados no povoado de Água Limpa, já no município de Itabela.

Dois veículos modelos Touro e Hilux foram recuperados pelos militares. Os policiais continuam em rondas pela região em busca dos outros integrantes da quadrilha.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.