Sem Comentarios

Menina de 12 anos mata padrasto em Pernambuco


Uma menina de 12 anos é suspeita de matar o padrasto, identificado pela Polícia Civil de Pernambuco como Edmar Alves da Silva, de 46, a pauladas. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (6), na Travessa Potengy, no bairro da Joana Bezerra, na área central do Recife.
Segundo informações preliminares da polícia, uma testemunha contou aos policiais que a enteada seria uma das responsáveis pelo crime. Ela, junto com o namorado de 14 anos e mais uma pessoa ainda não identificada são os suspeitos.
O padrasto foi morto com as pauladas em frente à sua casa após uma discussão. O motivo do crime seria o fato de a mãe da menina de 12 anos não aceitar ela namorar o menino de 14. Como não encontraram a mãe no local, a vítima acabou sendo o padrasto.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, também na área central da capital pernambucana. Nenhum dos suspeitos do crime foram localizados e seguem foragidos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio.

Fonte: Petrolina em Destaque

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.