Ciro Gomes lembra que além de Lula, Geddel pode ser beneficiado com mensagens vazadas - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ciro Gomes lembra que além de Lula, Geddel pode ser beneficiado com mensagens vazadas

10 de jun. de 2019

O ex-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, alertou em postagens na sua conta do Twitter, que depois da divulgação do conteúdo da troca de mensagens entre procuradores e juízes da Operação Lava-jato, as condenações por corrupção de políticos e empresários podem ser anuladas e, além de Lula, Geddel Vieira Lima, Eduardo Cunha e Antônio Palocci, podem ser libertados.
“Antes que as paixões contra ou a favor do ex-presidente Lula – o mais notável atingido pela Lava Jato – venham aqui defender cegamente seus interesses, lembrem-se de Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Palocci… todos esses poderão se beneficiar com o que está acontecendo”, comentou na rede social.
Sempre critico a Lava-jato, Ciro Gomes lembrou da Operação Satiagraha, que acabou cancelada pelo Ministério Público Federal por conta de irregularidades. Disse também esperar “que as instituições brasileiras funcionem: Conselho Nacional de Justiça, Conselho Nacional do Ministério Público, STF e Congresso Nacional, devem se debruçar sobre o assunto, investigar e passar o Brasil a limpo”.
“Durante todo o desenrolar da operação Lava Jato sempre expus o que pensava de forma muito clara: o excesso de aplausos, as gravatinhas borboletas e, até, condenações sem provas objetivas, cobrariam seu preço”, publicou Ciro em sua conta.