Sem Comentarios

Jovem é assassinado a facada neste domingo (05), em Jaguarari

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Um jovem foi ferido a faca no início da manhã deste domingo (05/05), a princípio foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari, e devido à gravidade foi transferido para o Hospital Universitário (Traumas) em Petrolina-PE, aonde veio a óbito.

Segundo informações o jovem Leonardo do Santos Jesus, 20 anos, residia na Rua do Açude, foi ferido com um golpe de arma branca tipo faca na altura da cervical, durante uma confusão, após um evento na Rua Custódio Barbosa, centro da cidade, por volta das 06hs. Populares socorreram a vítima para o HMJ aonde foi atendido e estabilizado e em seguida seguiu para HU, que mesmo com os esforços dos profissionais de plantão a vítima não resistiu e morreu.

O corpo de Leonardo foi encaminhado para o IML para realização da necropsia, em seguida liberado para sepultamento. 

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital, chegando naquela Unidade de saúde colheram informações sobre o fato e em seguida iniciaram diligências, mas não obtiveram êxito na captura do suspeito, não há informações sobre a motivação do crime. 

Portal Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.