Sem Comentarios

Secretário de Infraestrutura de Jaguarari busca autorização junto a Caixa Econômica para realização de novo processo licitatório para pavimentações na sede e distrito de Pilar



No inicio deste mês de março, o Secretario de Infraestrutura e Obras Públicas, Fábio Vieira, acompanhado de sua equipe técnica esteve na sede da Caixa Econômica Federal, na cidade de Feira de Santana, onde buscou a autorização por parte da estatal na realização de um novo processo licitatório visando à continuidade da obra de calçamento no bairro do Mutirão, devido à desistência da empresa vencedora em dar continuidade a obra.
O secretário cobrou também autorização para a realização de licitação para a pavimentação das ruas: Umburana, Jurema e Juazeiro, no distrito de Pilar. "Esperamos que após esse encontro possamos reiniciar e concluir o calçamento no bairro Mutirão e iniciar a pavimentação no Distrito de Pilar com maior agilidade, como foi determinado pelo Prefeito Everton Rocha", falou o Secretario de Infraestrutura e Obras Públicas, Fábio Vieira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.